[Brad] Acabei de obter uma matriz de 32 × 32 RGB, bem como ele pulou melhor para o fundo profundo com seu primeiro projeto. Para experimentar suas habilidades no gadget, ele utilizou um arduino para dirigir uma enorme quantidade de pixels com a física saltitante da bola.
A demo começa com uma tempestade de pixels caindo multicoloridos. No centro da tempestade é o cursor, que ele controla com um mouse ps2. Isso ocorre para ser um mouse da esfera que faz sentido como não temos em mente ter visto qualquer tipo de ratinhos ópticos até tarde que não fosse USB. O protocolo PS2 é simples de check-out utilizando um microcontrolador; Muito mais sobre isso no trabalho de [Brad] compor.
Ao manter o botão esquerdo do mouse, ele pode desenhar pixels persistentes na tela. As esferas caindo então interagem saltando dos obstáculos. A imagem acima mostra um quadro em três lados da tela que prendeu os pixels perto do fundo. Ele também pode apagar pixels, o que tem o impacto de drenar as esferas presas como um buraco em um recipiente de água. Arrumado!
A física do esfera saltitante é divertida para experimentar. Aqui está um ser conduzido por um computador analógico.