Downgrade do iOS 6 a 5.1.1 nos gadgets A4 iOS utilizando Redsn0W

A Apple é bastante inflexível que, quando um indivíduo opta por atualizar, eles não querem que eles possam reverter o aplicativo de software em seu gadget para uma versão anterior do iOS. Em muitas circunstâncias, isso não seria um problema, no entanto, existem várias razões genuínas para indivíduos que desejam fazer o downgrade para uma versão mais antiga, neste caso, do iOS 6 ao iOS 5.1.1.

Os motivos potenciais para rebaixar o firmware podem variedade de querer o iPhone ou o iPod Touch em uma versão do iOS que atualmente possui um jailbreak não prejudicado* oferecido ou pode ser apenas desde que a atualização para o iOS 6 trouxe algum dreno imprevisto de bateria ou desencadeou outros problemas. Felizmente, é completamente possível que os proprietários de gadgets específicos rebaixem com o Redsn0W, assim como cobrimos o processo total abaixo.

Existem algumas coisas a serem observadas e levam em consideração:

Esse processo de rebaixamento se aplica apenas aos gadgets iOS que são agrupados com o A4 SOC da Apple ou abaixo. Isso inclui o iPhone 4, iPhone 3GS e iPod Touch 4G. Gadgets de geração posterior, como o iPhone 4S ou o iPad 3, não são vulneráveis ​​à exploração LIMERA1N.

O processo de rebaixamento depende do SHSH e do Aptickets sendo salvos para a versão de firmware apropriada para a qual o indivíduo está tentando fazer o downgrade. Para aqueles que podem não saber, o apticket é algo que a Apple introduziu no iOS 5 como parte do processo de tração de volta com o iTunes, bem como seus servidores de ativação. Então, sim, você exige que o SHSH Blobs para o firmware do iOS 5.1.1 salvo para o gadget que deseja fazer o downgrade.

Se você ainda não possui Blobs SHSH para o iOS 5.1.1, você está sem sorte por enquanto, pois a Apple parou de assinar esse firmware.

Os proprietários de um iPhone que precisam de um aplicativo de software desbloqueando utilizando o Ultrasn0W devem primeiro produzir um firmware desenvolvido personalizado que não inclua a banda base atualizada. O firmware produzido personalizado será aquele ao qual o Redsn0W é direcionado na Etapa 5 abaixo.

Etapa 1: Antes de fazer um processo de rebaixamento ou jailbreak, é sempre um ótimo conceito para fazer backup do gadget em questão. Dependendo do seu método preferido, utilize o iTunes ou o iCloud para salvar todos os dados apropriados e os dados do dispositivo.

Etapa 2: Faça o download da versão Redsn0W 0.9.14b2 da ferramenta Redsn0W da equipe de desenvolvimento do iPhone, que é apropriada para o sistema operacional do seu computador (Windows/Mac). Você também exigirá o download do firmware iOS 5.1.1.

Etapa 3: vincule o gadget ao seu computador, utilizando o cabo USB fornecido. Extraia o conteúdo dos dados do Redsn0W baixado da Etapa 2 e execute o aplicativo. Entre no seu gadget no modo DFU.

Etapa 4: a partir da interface Redsn0W primária; Escolha os extras e escolha Blobs SHSH no meio dos botões oferecidos.

Etapa 5: O próximo estágio do processo é escolher a opção Stitch. O Redsn0W agora será dividido em duas seções, uma dedicada ao IPSW que o indivíduo está tentando fazer o downgrade, bem como o outro para os Blobs SHSH para o firmware. Clique no IPSW e escolha o arquivo de firmware apropriado. Se dependendo de um aplicativo de software desbloquear, esses dados do firmware serão os dados personalizados que foram produzidos em um período anterior utilizando o Redsn0W, conforme discutido nas notas acima.

Etapa 6: Se os Blobs SHSH para o firmware forem salvos localmente, escolha regional e ponto Redsn0W para o local onde forem salvos. Se os blobs forem salvos no Cydia, localize o gadget no modo DFU e clique na opção Cydia.

Etapa 7: O Redsn0W produzirá um novo Dados do IPSW que possui as permissões apropriadas e apropriadas costuradas nele. Os indivíduos agora exigem aplicar a DFU PWNED especificar ao seu gadget escolhendo extras, bem como a DFU PWN da interface primária Redsn0W.

Etapa 8: Como parte do processo, o Bring Back é verificado com a Apple para garantir que possa ser retornado como genuíno. Para que isso aconteça, algumas informações extras precisam ser adicionadas aos dados de espera mantidos no computador. Os indivíduos do Windows exigem navegar para Windows> Sistema 32> Chauffeurs> etc, além de abrir o arquivo Holds. Os indivíduos do Mac OS X exigirão apenas abrir a pasta etc.

Etapa 9: Encontre os dados de Holds no diretório mencionado anteriormente, além de abri -los utilizando seu editor de texto preferido no seu computador. Na parte inferior dos dados extremamente, adicione o cumprimento do texto: 74.208.105.171 gs.apple.com. Salve os dados em seu local original.

Etapa 10: A etapa final do processo é aplicar o firmware costurado recentemente ao gadget A4 com o processo de tração. Abra o aplicativo iTunes no computador, escolha o gadget vinculado do lado esquerdo e invocar um manual, pressionando o Alt + Alt + Bring de volta (OS X) ou o Shift Left + Bring Back (Windows). Quando solicitado, escolha o IPSW que Redsn0W Hnull

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *