O Samsung Galaxy Note 5 para apresentar uma tela Ultra HD 4K de 5,9 polegadas

e você pensou que a resolução quad-hd em telefones celulares era realmente impressionante. Digite-se que o Samsung Galaxy Note 5-que, segundo relatos, venha com uma tela de 5,9 polegadas com uma tela muito amável Crazy HD Crazy HD, também chamada de resolução ‘4K’.

De acordo com o pessoal da Phone Arena, eles receberam que a Samsung está trabalhando em um painel Ultra HD de 5,9 polegadas (3840 x 2160) com mais de 700ppi, com planos de produzir em massa o painel até agosto de 2015. Isso essencialmente coloca a fabricação Planos para a tela melhor ao lado do prazo para a versão 5. A Nota 5 deve ser revelada no evento IFA 2015 em Berlim no próximo ano.

Até agora, a fonte dessa sugestão permanece não identificada, mas no ano passado, em um evento, os eletrônicos coreanos enormes revelaram que estava trabalhando no desenvolvimento de telas Ultra HD com uma resolução de 3840 x 2160 pixels, com planos para uma produção em massa de 2015.

Aparentemente, a Samsung não é o único corredor nesta corrida, com a LG já olhando de 600 a 700ppi que a empresa diz que deve ser alcançável em breve. Mesmo a Sharp tem trabalhado em displays 4K para dispositivos móveis na faixa de 5,5 a 6 polegadas.

Agora, as duas perguntas que ocorrem são: a 5,9 polegadas, quão substancial de um dispositivo de nota devemos esperar? E realmente precisamos de uma tela móvel em 700ppi?

Para iniciantes, se devemos acreditar que a Samsung finalmente tomou uma sugestão do iPhone e HTC One na construção da próxima série de galáxias e anotações, espero que a empresa melhore a proporção de tela / telefone para evitar fazer o dispositivo como alto Como o Nexus 6.

Quanto a essas resoluções cada vez mais abraçadas para telefones celulares que estão colocando pixels a 600 a mais de 700ppi, os usuários realmente poderão discernir um pixel de outro? A única razão pela qual consigo pensar onde isso pode ser importante é a comparação de uma tela de mais de 400 PPI com uma tela de 700 PPI, o que é bastante impraticável.

Sem mencionar o suco de bateria e as especificações gerais necessárias para impulsionar essa resolução. No entanto, tudo isso se resume à escolha de um consumidor e o que é necessário e o que não é, onde a Samsung deve ter feito algum tipo de pesquisa de mercado antes de entrar nisso.

(Fonte: Phonearena)

Você pode nos seguir no Twitter, adicionar -nos ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *