Depois de [Yohanes] escolhem um brinquedo em uma venda de gramado – uma letra de rã de salto fonics – ele acreditava que poderia fazer melhor. O brinquedo originalmente pediu uma criança para descobrir uma carta, bem como depois de cavar um dos 26 caracteres de plástico fora de uma banheira de plástico, bem como colocá-los no sensor da letra, jogaria uma pequena ditada musical. [Yohanes] ‘A versão faz o mesmo, no entanto, desde que ele se fez, é infinitamente muito mais expansível.
As letras para a versão [Yohanes] são marcadas pelo RFID. Isso, integrado com um módulo RFID barato e um módulo Bluetooth implica que um PI de framboesa pode verificar os cartões RFID do outro lado da sala. De lá, é uma questão fácil de compor algum python para pedir a sua criança para uma carta, lendo os bits provenientes de um Bluetooth, além de manter a pontuação.
O desenvolvimento não acabou por um tiro longo. [Yohanes] ainda precisa fazer o seu desenvolver multilingue adicionando indonésio e tailandês. Há igualmente a possibilidade de adicionar um jogo de ortografia para torná-lo muito mais interessante.