, tendo assumido a mobilidade da Motorola, o Google começou a criar smartphones com custos acessíveis para recuperar a participação de mercado perdida da empresa. Moto X, o primeiro carro-chefe da Motorola, de propriedade do Google, acabou sendo extremamente popular. Depois disso, o OEM veio com um telefone de gama média, o Moto G, que também conseguiu no mercado. Mais tarde, eles introduziram mais um gadget na categoria de telefone do plano de orçamento.
Agora que já temos o 2º. A Gen Moto X e a Moto G se ofereceu por um tempo e os negócios agora são obtidos pelo gigantesco da Tech Chinese Lenovo, um novo avatar do mote E também foi lançado. O Moto E 2015 é mais uma vez um smartphone de baixo preço, com especificações bastante respeitáveis para sua etiqueta de custo.
O Moto E 2015 inclui um carregador de inicialização bloqueado, mas pode ser desbloqueado rapidamente por meio da técnica fornecida no portal oficial da Motorola. Um carregador de inicialização desbloqueado indica que você pode enraizar rapidamente o telefone e piscar uma cura personalizada, utilizando o Fastboot assim que estiver disponível. Portanto, se você já obteve o novo Moto E ou planeja obter o telefone, é extremamente provável que você desbloqueie o carregador de inicialização para desbloquear toda a prospectiva do seu dispositivo.
Veja também: Como desbloquear o bootloader no Moto E 2015
Como você sabe, ao desbloquear o carregador de inicialização em qualquer tipo de telefone da Motorola, o indivíduo é recebido com um alerta na tela sempre que reinicia o gadget (consulte a imagem de publicação acima). Se você não gosta disso, lembrando -o da ofensa criminal dedicada ao desbloquear o carregador de inicialização e que deseja eliminá -lo, nosso atual tutorial é exatamente o que você está procurando!
Remova o alertamento desbloqueado no Moto E 2015
Faça o download do arquivo de logotipo da moto e boot: moto-e-2015-logo.zip
Instale o Android SDK no seu computador ou basta fazer o download do pequeno ADB, bem como Fastboot Tool (Extrair o ZIP): mfastboot-v2.zip
Instale o motorista USB Motorola no seu computador.
Habilite a depuração USB em seu Moto E 2015.
Unzip “Moto-E-2015-logo.zip”, além de copiar os dados do logotipo.bin para o mesmo diretório em que os dados do ADB e do Fastboot estão presentes. Se você instalou o Android SDK, copie a pasta logo.bin para android/ sdk/ plataform-tools. Na situação, você baixou muito pouca ferramenta Fastboot, copie os dados do logotipo para a pasta MFastBoot-V2.
Agora pressione a tecla Shift+clique com o botão direito do mouse no mouse da pasta Platform-Tools ou MFastBoot-V2, bem como escolha a janela Open Command diretamente aqui escolha para introduzir o prompt de CMD.
Agora é hora de vincular seu Moto G ao computador reiniciar seu telefone no modo de bootloader/fastboot que utiliza o comando de conformidade com o comando. Da mesma forma, você pode inicializar no modo Bootloader pressionando o volume para baixo + segredos de potência juntos enquanto o gadget está desligado.
REBOOT ADB REBOOT SOBRETER
Quando o seu telefone entra no modo de bootloader, digite o comando de conformidade com o comando, além de pressionar a chave:
Mastboot Flash Logo.bin
Quando os dados do logotipo são exibidos no seu moto e, digite
reinicialização mfastboot
Seu Moto E reiniciará agora e, enquanto reinicia, você notaria que o alertamento desbloqueado do bootloader foi tão bom quanto foi substituído pelo logotipo oficial.
Em situação, você encontra qualquer tipo de problema ao cumprir o tutorial ou ter qualquer tipo de pergunta relacionada ao procedimento, por favor, sinta -se elogiosamente para compartilhar suas opiniões conosco por meio de comentários. Felicidades!